top of page
Search

Baixe a música Go Go Govinda, a canção de Bollywood do filme Oh My God com coreografia e melodia ani



Download da música Go Go Govinda: como aproveitar esta faixa popular de Bollywood




Se você é fã da música de Bollywood, deve ter ouvido falar da música Vai Vai Govinda. Essa música é do filme Oh meu Deus, lançado em 2012. A música é uma celebração do festival hindu de Janmashtami, que marca o nascimento do Senhor Krishna. A música apresenta Sonakshi Sinha e Prabhu Deva, que executam uma sequência de dança incrível na frente de uma grande multidão. A música é cantada por Mika Singh e Shreya Ghoshal, conhecidos por suas vozes enérgicas e melodiosas. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre essa música e como baixá-la de maneira legal e ética.


O que é Go Go Govinda Song?




Go Go Govinda é uma música em hindi que pertence ao gênero de devocional e dance music. É uma das músicas da trilha sonora do filme Oh meu Deus, que é um filme de comédia dramática que explora o tema da religião e da fé. O filme é baseado em uma peça de Gujarati chamada Kanji Virrudh Kanji, que foi inspirado em um filme australiano chamado O homem que processou Deus. O filme é estrelado por Akshay Kumar, Paresh Rawal, Mithun Chakraborty e Om Puri nos papéis principais.




go go govinda song download




A história por trás da canção




A música Go Go Govinda é tocada em uma cena em que Kanji Lalji Mehta (Paresh Rawal), um lojista ateu, desafia Deus a provar sua existência. Ele decide quebrar uma panela de barro cheia de manteiga que está pendurada bem acima do solo como parte da celebração do Janmashtami. Ele contrata um dançarino profissional (Prabhu Deva) e seu parceiro (Sonakshi Sinha) para ajudá-lo nessa tarefa. Eles conseguem alcançar o pote subindo uns em cima dos outros e dançando no meio da multidão. Eles também desviam dos balões de água lançados pelos devotos que tentam detê-los. Eles finalmente quebram o pote e comemoram sua vitória cantando e dançando a música Go Go Govinda.


Os cantores e atores da música




A música Go Go Govinda é cantada por Mika Singh e Shreya Ghoshal, ambos cantores populares em Bollywood. Mika Singh é conhecido por suas canções animadas e animadas, como Mauja Oi Mauja, Dhinka Chika, Gandi Baat, e Aankh Marey. Shreya Ghoshal é conhecida por suas canções versáteis e emocionantes, como Dola Re Dola, Bairi Piya, Teri Meri, e Deewani Mastani. Ambos ganharam vários prêmios e elogios por seu talento como cantores.


A música Go Go Govinda apresenta Sonakshi Sinha e Prabhu Deva como dançarinos principais. Sonakshi Sinha é uma atriz que já atuou em muitos filmes de sucesso, como Dabangg, Rowdy Rathore, saqueador, e Missão Mangal. Ela também é uma dançarina treinada que se apresentou louvando o Senhor Krishna e sua natureza lúdica. A música também tem algumas palavras em inglês, como "rock and roll", "super cool" e "oh my God", que aumentam o apelo da música.


Por que a música Go Go Govinda é tão popular?




Go Go Govinda é uma música que ganhou muita popularidade e apreço do público e da crítica. Há muitas razões pelas quais essa música é tão popular, como:


O tema festivo da canção




A música é baseada no festival de Janmashtami, que é um dos festivais mais importantes e alegres para os hindus. O festival celebra o nascimento do Senhor Krishna, que é considerado a oitava encarnação do Senhor Vishnu, o deus supremo do hinduísmo. A festa envolve vários rituais e tradições, como jejuar, rezar, cantar, dançar e quebrar a panela de barro cheia de manteiga ou requeijão. A panela de barro simboliza a maldade e o amor do Senhor Krishna, que roubava manteiga das casas de sua aldeia. A música capta a essência e o espírito deste festival e faz com que os ouvintes se sintam felizes e festivos.


A melodia cativante e os movimentos de dança da música




A música tem uma melodia e um ritmo muito cativantes, o que a torna fácil de lembrar e cantarolar junto.A música também tem alguns movimentos de dança incríveis, executados por Sonakshi Sinha e Prabhu Deva. Os movimentos de dança são uma mistura de estilos clássicos e modernos, que mostram seu talento e flexibilidade. Os movimentos de dança também são muito desafiadores e impressionantes, pois envolvem subir um em cima do outro, equilibrar-se em uma perna, girar e quebrar a panela de barro. A música também tem algumas tomadas em câmera lenta e congeladas, que aumentam o apelo visual da música.


A mensagem positiva e a vibração da música




A música tem uma mensagem e uma vibe muito positiva, que inspira e motiva os ouvintes. A música encoraja os ouvintes a terem fé em Deus e a aproveitar a vida com diversão e entusiasmo. A música também celebra o poder e a graça do Senhor Krishna, conhecido por sua sabedoria, compaixão, coragem e carisma. A música também transmite a mensagem de que nada é impossível se você tiver determinação e paixão. A música também tem um toque humorístico, pois mostra como Kanji Lalji Mehta desafia Deus e o conquista com sua esperteza e criatividade.


Como baixar a música Go Go Govinda?




Se você deseja baixar a música Go Go Govinda, você precisa seguir algumas etapas e orientações. Aqui estão algumas dicas sobre como baixar esta música de forma legal e ética:


A forma legal e ética de baixar a música




A primeira coisa que você precisa fazer é certificar-se de baixar a música de uma fonte legal e ética. Isso significa que você não deve usar sites ou aplicativos piratas ou ilegais que ofereçam downloads gratuitos de músicas sem permissão ou licença dos criadores ou proprietários das músicas. Baixar músicas de tais fontes não é apenas ilegal, mas também antiético, pois viola os direitos e interesses dos artistas e produtores que trabalham duro para criar essas músicas. O download de músicas dessas fontes também pode expor seu dispositivo a vírus, malware ou hackers que podem prejudicar seus dados ou privacidade.


As melhores plataformas e aplicativos para baixar a música




A melhor maneira de baixar a música Go Go Govinda é usar uma plataforma ou aplicativo legal, ético, seguro, confiável e fácil de usar. Existem muitas plataformas e aplicativos que oferecem downloads legais de músicas por um preço razoável ou taxa de assinatura. Algumas dessas plataformas e aplicativos são:


  • Musica Youtube: este é um serviço de streaming de música que permite baixar músicas para ouvir offline. Você pode acessar o YouTube Music por meio de seu site ou aplicativo. Você pode baixar a música Go Go Govinda do YouTube Music pesquisando-a em sua biblioteca, tocando no ícone de download ao lado dela e escolhendo a opção de qualidade de sua preferência.



  • Spotify: este é outro serviço de streaming de música que permite baixar músicas para ouvir offline. Você pode acessar o Spotify por meio de seu site ou aplicativo. Você pode baixar a música Go Go Govinda do Spotify procurando-a em sua biblioteca, tocando no ícone de coração ao lado para adicioná-la à sua lista de reprodução de músicas favoritas, indo para a seção da biblioteca, tocando na lista de reprodução de músicas favoritas, tocando no botão de alternância de download no canto superior direito.



  • Música da Apple: este é um serviço de streaming de música que permite baixar músicas para ouvir offline. Você pode acessar o Apple Music por meio de seu site ou aplicativo. Você pode baixar a música Go Go Govinda do Apple Music pesquisando-a em sua biblioteca, tocando no ícone de mais ao lado para adicioná-la à sua biblioteca, indo para a seção da biblioteca, tocando no ícone de download ao lado da música.



  • música amazônica: este é um serviço de streaming de música que permite baixar músicas para ouvir offline. Você pode acessar o Amazon Music por meio de seu site ou aplicativo. Você pode baixar a música Go Go Govinda da Amazon Music procurando por ela em sua biblioteca, tocando no ícone de três pontos ao lado dela, tocando em download.



Estas são algumas das melhores plataformas e aplicativos para baixar a música Go Go Govinda de maneira legal e ética. Você pode escolher aquele que se adapta às suas preferências e orçamento.


Os benefícios de baixar a música




Baixar a música Go Go Govinda tem muitos benefícios, como:


  • Você pode ouvi-lo a qualquer hora e em qualquer lugar: Ao baixar a música, você pode apreciá-la offline sem nenhuma conexão com a Internet ou uso de dados. Você pode ouvi-lo em seu dispositivo ou transferi-lo para outros dispositivos, como laptop, som do carro ou alto-falante. Você também pode criar sua própria lista de reprodução e misturá-la com outras músicas.



  • Você pode apoiar os artistas e produtores: Ao baixar a música de uma fonte legal e ética, você pode mostrar seu apreço e respeito pelos artistas e produtores que criaram a música. Você também pode ajudá-los a obter alguma receita e reconhecimento por seu trabalho.



  • Você pode se divertir e se sentir bem: Ao baixar a música, você pode se divertir e se sentir bem ouvindo sua música animada e festiva. Você também pode cantar, dançar ou compartilhar com seus amigos e familiares. Você também pode aprender mais sobre a cultura e a tradição de Janmashtami e do Senhor Krishna.



Conclusão




Go Go Govinda é uma música amada por muitas pessoas por sua música, dança, mensagem e vibração. É uma música que celebra o festival de Janmashtami e o poder e a graça do Senhor Krishna. É uma música que inspira e motiva as pessoas a terem fé em Deus e a aproveitar a vida com alegria e entusiasmo. É uma música que você pode baixar legal e eticamente de várias plataformas e aplicativos, como YouTube Music, Spotify, Apple Music e Amazon Music. Ao baixar esta música, você pode ouvi-la a qualquer hora e em qualquer lugar, apoiar os artistas e produtores, se divertir e se sentir bem.


Então, o que você está esperando? Vai vai govinda!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre a música Go Go Govinda:


  • Qual é o significado de go go govinda?



A frase go go govinda é uma forma de animar e louvar o Senhor Krishna, também conhecido como Govinda. Govinda significa "aquele que dá prazer às vacas" ou "o protetor das vacas". As vacas são consideradas sagradas no hinduísmo, e o Senhor Krishna gostava delas.A frase também implica que o Senhor Krishna é o senhor supremo de todos os seres.


  • Quem dirigiu o filme Oh My God?



O filme Oh My God foi dirigido por Umesh Shukla, que é diretor de cinema e escritor. Ele também dirigiu outros filmes, como Tudo está bem, 102 não fora, e Sharmaji Ki Lag Gai.


  • Quantos prêmios o filme Oh My God ganhou?



O filme Oh My God ganhou vários prêmios e indicações por sua história, direção, atuação, música e roteiro. Alguns desses prêmios são:


  • Prêmio Nacional de Cinema de Melhor Roteiro Adaptado



  • Prêmio Filmfare de Melhor História



  • Prêmio Filmfare de Melhor Ator Coadjuvante (Masculino) para Paresh Rawal



  • Prêmio IIFA de Melhor Roteiro



  • Prêmio Zee Cine de Melhor Ator em Papel Cômico por Paresh Rawal



  • Prêmio Zee Cine de Melhor Cantora de Playback (Feminino) por Shreya Ghoshal



  • Quais são algumas outras músicas do filme Oh My God?



Algumas outras músicas do filme Oh My God são:


  • Mere Nishaan: Esta é uma música comovente cantada por Kailash Kher e Meet Bros Anjjan. Expressa os sentimentos do Kanji Lalji Mehta em relação a Deus.



  • Tu Oi Tu: Esta é uma canção romântica cantada por Mohd Irfan. Ele retrata a história de amor de Kanji Lalji Mehta e sua esposa Parul (Puja Gupta).



  • Não se preocupe: Esta é uma música motivacional cantada por Benny Dayal, Himesh Reshammiya e Arya Acharya. Encoraja os ouvintes a não se preocuparem com os problemas e a confiarem em Deus.



  • Hari Bol: Esta é uma canção devocional cantada por Keerthi Sagathia. Ele elogia o nome do Senhor Hari, que é outro nome para o Senhor Vishnu ou Senhor Krishna.



  • Onde posso assistir o filme Oh My God?



Você pode assistir ao filme Oh My God em diversas plataformas e aplicativos, como:


  • Netflix: este é um serviço de streaming que permite assistir a filmes e programas online. Você pode acessar a Netflix por meio de seu site ou aplicativo. Você pode assistir Oh My God no Netflix procurando por ele em sua biblioteca, tocando no botão play e escolhendo a opção de qualidade de sua preferência.



  • Amazon Prime Video: este é outro serviço de streaming que permite assistir filmes e programas online. Você pode acessar o Amazon Prime Video por meio de seu site ou aplicativo. Você pode assistir Oh My God no Amazon Prime Video procurando por ele em sua biblioteca, tocando no botão play e escolhendo a opção de qualidade de sua preferência.



  • YouTube: esta é uma plataforma de compartilhamento de vídeo que permite assistir e enviar vídeos online. Você pode acessar o YouTube por meio de seu site ou aplicativo. Você pode assistir Oh My God no YouTube procurando por ele em sua biblioteca, tocando no botão play e escolhendo a opção de qualidade de sua preferência.



Estas são algumas das plataformas e aplicativos onde você pode assistir Oh My God de forma legal e ética. Você pode escolher aquele que se adapta às suas preferências e orçamento.


Espero que você tenha gostado de ler este artigo sobre o download da música Go Go Govinda. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado pelo seu tempo e atenção. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Rysen Dawn Apkpure

- Controladores de tela confortáveis - NPC reage aos seus emotes - Ouça sua música favorita usando o sistema de emotes do jogo - Você pode dançar e fazer truques simples de parkour usando o sistema

Super emulador retro clássico emulador tudo em um apk

Super emulador - Retro Classic: o melhor aplicativo para fãs de jogos retrô Se você é fã de jogos retrô, provavelmente tem uma coleção de consoles e cartuchos antigos que adora jogar. Mas e se você pu

bottom of page